CURSOS

FORMAÇÃO RAKIRAM


formacaorakiram



O curso de formação em Rakiram é informativo, vivencial e tem como objetivo capacitar profissionalmente o aluno para a prática terapêutica, através do método Rakiram. Preocupa-se em auxiliar seus estudantes a primeiro conhecer-se para depois trabalhar com o método. Por isto no decorrer do curso são oferecidas vivências de autoconhecimento que trabalham corpo, mente e energia para que o terapeuta possa posicionar-se por inteiro no caminho de ajuda a quem o procura. Oferece com isto capacitação profissional, meio para o desenvolvimento pessoal e é uma proposta de educação que reúne o que há de melhor e mais recente no campo das terapias

O que diferencia o RAKIRAM?

É ministrado pelo criador do método;

Desenvolve o crescimento profissional responsável, pela prática de estágios supervisionados e supervisão clínica;

Oferece um módulo de estruturação profissional;

Oferece cursos avançados de reciclagem terapêutica;

Trabalha com prana universal privilegiando a energia terra.

A quem se destina?

Profissionais e estudantes da área da saúde, médicos, psiquiatras, psicólogos, enfermeiros, assistentes sociais, espiritualistas, terapeutas reikianos e a todos os que encaram o ser humano na sua totalidade e que querem crescer na compreensão e no auxílio ao próximo.

Desenvolvimento

Módulo I - Estuda a energia humana, teoria dos chacras e campo áurico. Ensina a canalizar energia, a proteger o campo energético através de vivências individuais e em grupo. Trata do autoconhecimento através de técnicas de respiração, equilíbrio físico, meditação dinâmica, zen e visualização. Este módulo é pré-requisito ao Nível II e está aberto a qualquer pessoa.

Módulo II - Ensina a técnica de imposição de mãos. Desenvolve no terapeuta a sensibilização para o trabalho com pacientes, que será praticado em estágio supervisionado, uma vez por semana.

Módulo III - Trabalha com noções de anatomia, leitura e canalização de energia para a cura específica. Desenvolve o conhecimento no campo da linha do hara, promove a discussão de casos observados durante o estágio. Após o curso, será realizado segundo estágio que dará acesso ao certificado de aproveitamento.

Módulo IV - Estruturação profissional. Este módulo é opcional e destina-se a auxiliar terapeutas que querem profissionalizar-se desenvolve temas atuais, referentes à ética profissional, contrato terapêutico, ambiente de trabalho, qualidade dos serviços e planejamento estratégico de marketing para a saúde com profissionais gabaritados dentro das devidas especialidades.

Avançado – Este módulo é oferecido anualmente para reciclagem e atualização de terapeutas que tenham completado os três primeiros níveis de estágio.



voltar