Depoimentos

"Depois que fiz o Shibumi percebo que controlo melhor minhas emoções antes das reuniões na empresa. Até a energia dos participantes da reunião parece que mudou."

J.J - Gerente de logística


“ A mandala me abriu portas para compreensão de atitudes quejamais pensei que pudessem ser transformadas.É uma excelente arma, no bom sentido, para nos relacionarmos com todo mundo.”

C.L.M


"Experiência maravilhosa que nos pôem em contato com a causa de nossos bloqueios e nos mostra o modo de superá-los. Dentro de uma mandala, trabalhando vários emocionais, realmente acontece uma transformação, um auto conhecimento. Harmonia, clareza,discernimento,insigths e auto confiança passam a fazer parte do dia a dia. Recomendo para quem quiser viver melhor consigo mesmo."

M. L. G.


"O Rakiram e o Luis de Lacerda são um referencial sem igual na minha vida. Nos períodos difíceis pude encontrar amparo, acolhida e rumo. Não há como falar da minha vida sem mencionar toda a minha gratidão ao Lacerda. É muito confortante ter um porto tão seguro feito este para que os momentos turbulentos, que todos em certa hora temos, possam ser compreendidos e superados de forma serena e segura. Cada momento feliz que tenho também é fruto de sementes que recebi no Rakiram."

Eduardo Romagna- 39 anos - Microempresário.


"Tenho sido agraciada com o trabalho de energização do Rakiram a alguns anos, a terapia cranio sacral, a queima tibetana e a mudança de frequência vibracional tem sido demais...os florais de minas são um bálsamo para as horas de aperto. Agradeço imensamente todo carinho, acolhida e cura que este caminho oferece!"

Cathana - 30 anos – Psicóloga


"Em junho de 2010, após sete anos de relacionamento, houve o término e eu entrei em depressão profunda. Uma amiga aplicava Reike, mas sugeriu que eu procurasse um outro profissional... Eu procurei meu médico clínico e ele me falou do trabalho do Luis de Lacerda - Como já conhecia a técnica - Fui a procura dele. Doze sessões... Na primeira, dia 11.08.2010 dormi uma noite inteira, faziam quase dois meses que dormia apenas três horas no máximo. Na segunda sessão eu já me sentia muito melhor... E assim progressivamente. Não tenho dúvidas que o universo conspira ao nosso favor quando nós queremos e eu queria muito a minha cura. Acredito na vida, tenho duas filhas para orientá-las e ainda muito para ser vivido. Com a ajuda deste trabalho sério que o Luis de Lacerda faz... Com certeza chegarei nos meus 120 anos lúcida e feliz!!! Hoje tenho um novo amor, uma série de sonhos para serem vividos. O método RAKIRAM, com as energias do Budismo e com a minha vontade me resgataram para a vida. Obrigada Luis.”

Delair - 41 anos - Assistente Social


Envei seu depoimento pelo email rakiram@cpovo.net